29 maio 2009

Reconhecimento.

PM de Santa Rita do Araguaia recebem reconhecimento da Câmara Municipal pelos seus serviços prestados ao município.

Os policiais militares do destacamento de Santa Rita do Araguaia-GO receberam na noite de 25 de maio 2009, da Câmara Municipal de Vereadores a Moção de Aplauso pelos seus relevantes serviços prestados a sociedade santaritense.

Os vereadores aprovaram por unanimidade a indicação apresentada pelo vereador José Severo e concederam a Moção de aplauso aos policiais militares: 3º Sargento Jardim, soldados: Ribeiro, Machado, Adelim, Gutemberg, Paulo, Flaviano e Sílio.

Para o vereador José Severo essa Moção de Aplauso é merecida pelos policiais militares, porque são eles que fazem a segurança pública no município “eles desempenham um bom trabalho na comunidade e sozinhos”. São os militares que solucionam os crimes ocorridos na nossa cidade, pois não contamos com policiais civis destinados a trabalhar no município, argumenta o vereador.

O Comandante do destacamento de Santa Rita diz que essa Moção de Aplauso é reflexo da dedicação incansável dos policiais militares em zelar pela segurança da comunidade. “se somos reconhecidos hoje é porque trabalhamos aliados a cada morador desta cidade no combate e na prevenção do crime” afirma o Sargento Jardim.

Adelim Batista

Nenhum comentário: