28 maio 2010

Futebol

Dadá Maravilha reclama de time de Dunga e ironiza Grafite

Figura folclórica do futebol brasileiro, o ex-atacante Dadá Maravilha não gostou da seleção brasileira que foi convocada por Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul. Dadá se mostrou insatisfeito com o grupo que foi formado e reclamou de diversas posições. O principal alvo foi o atacante Grafite, única surpresa da convocação.

"O Fábio, do Cruzeiro, é o melhor goleiro do Brasil. Diego Tardelli é o melhor atacante. O Alex, do Fenerbahçe, poderia dar um toque de classe ao time e o Neymar e o (Paulo Henrique) Ganso tinham que ir de qualquer maneira", disparou o ex-artilheiro de Atlético-MG, Flamengo e Internacional.

Ao falar sobre Grafite, Dadá foi ainda mais duro. "Nem o Pelé garantiu uma vaga em dez minutos", falou o ex-jogador, lembrando que o atacante do Wolfsburg atuou em apenas uma partida pela seleção, quando entrou no final do amistoso contra a Irlanda, no início de 2010.

Luís Fabiano é outro que não passa confiança ao "único que parava no ar". "É muito bom, mas está contundido", declarou Dadá, que acredita que a Argentina, de Lionel Messi, seja a favorita para a conquista da Copa do Mundo.

Para Dadá, que se considera o responsável por Dunga ter assumido o Brasil, as escolhas do técnico para o Mundial foram feitas por causa de confiança e parceria. "Os amigos que confeitaram o bolo têm que comer. Esta é a ideia dele e eu respeito", completou o campeão do mundo em 1970.

 fonte: Gazeta Press

Nenhum comentário: