19 novembro 2008

Plojeto Nota 10! segue firme.

Fundação Tiradentes Promove o Primeiro Curso PROERD PAIS em Goiás


A cada dia que se passa o número de pais em desespero é mais crescente em nosso país. Mas existem pessoas e instituições preocupadas com essa situação, este é o caso do Centro de Capacitação do PROERD que realiza o primeiro curso do currículo para PAIS em Goiás. O curso teve início no dia 25 de setembro e vai até o dia 28 de outubro, e tem como objetivo central conscientizar os pais sobre as ações desenvolvidas pelo Programa Educacional de Resistência as Drogas – PROERD, além de orientá-los sobre os principais problemas que envolvem o dia a dia das crianças, principalmente no que diz respeito ao uso de drogas.

Um dos pontos chaves do curso é ensinar aos pais como ser amigo de seu filho, conversando, orientando-o sobre os perigos do mundo, afinal devemos adotar o nosso filho hoje para que um traficante não o faça amanhã. Com a participação de vários pais, dentre eles funcionários da Fundação Tiradentes e da Associação das Pensionistas dos Bombeiros e Policiais Militares, e vários pais da comunidade em geral.
Novas turmas de pais serão formadas e disponibilizadas para toda sociedade, para maiores informações no Centro de Capacitação do PROERD situado na Avenida Goiás Norte nº 2.185 setor Central ou no telefone 3201 – 1877.

Nenhum comentário: