07 junho 2010

Polícia. A onda agora é joalheria!

Homens armados invadem shopping Cidade Jardim, em SP, e assaltam loja da Rolex

Um grupo de homens armados invadiu no início da tarde desta segunda-feira o shopping Cidade Jardim, na zona oeste de São Paulo, e assaltou uma loja da Rolex. É a segunda vez em menos de um mês que o shopping --um dos mais luxuosos da cidade-- é alvo de criminosos. 

O crime aconteceu por volta das 12h30. No total, sete homens participaram da ação --quatro deles, vestindo terno e óculos escuros entraram no shopping enquanto os outros aguardavam do lado externo. 

Após assaltar a loja de relógios Rolex, os criminosos foram à loja de artigos de luxo Montblanc, vizinha, mas não concretizaram a ação e fugiram, possivelmente diante da presença de seguranças ou da aproximação da polícia. 

Os criminosos fugiram por uma porta de emergência do shopping e usaram um Polo e um Citroën. O caso deve seguir para registro no 34º DP (Vila Sônia). 

Procurada pela reportagem, a assessoria da Rolex não havia sido localizada até as 13h50.
Essa é a segunda vez, em menos de um mês, que o shopping é assaltado. No dia 16 de maio, a joalheria Tiffany & Co. foi invadida por quatro criminosos, armados com metralhadoras, enquanto os outros cinco ficaram do lado de fora. 

A ação durou menos de dez minutos, de acordo com as testemunhas, que consideraram uma "ação de profissionais". Três suspeitos foram presos.

 fonte: Folha.com

Nenhum comentário: