07 agosto 2012

Foragidos da Justiça são capturados em Santa Rita do Araguaia

Da redação – Adelim Batista

Policiais Militares do destacamento de Santa Rita do Araguaia-Go, 2º SGT Lindomar, SD Adelim e SD Paulo, prenderam na tarde de hoje (06) às margens da BR 364, Antônio de Jesus Conceição Filho (43 anos) e Rodrigo Moura dos Santos (22 anos), ambos foragidos da Cadeia Pública de Mineiros-GO.

Rodrigo cumpria pena por roubo (art. 157 CPB) e Antônio por homicídio (121) e fugiram juntamente com mais quatro reeducandos no dia 04 de agosto, por volta de 01hora da madrugada, após serrarem as grades da cela.
Rodrigo Moura já foi morador de Santa Rita, portanto já é conhecido dos policiais da cidade, facilitando o reconhecimento do mesmo durante as buscas. A Polícia Militar recebeu informações de que dois homens estavam caminhando pela BR 364 sentido à cidade de Santa Rita, na região conhecida como Sete Placas. Então, ela usou um veículo descaracterizado, ação que possibilitou sua aproximação sem ser identificada pelos foragidos e tornou possível a prisão deles.
“Estávamos cansados e quando vi o carro pensei em pedir uma carona”, justifica Antônio. Os presos foram levados pelos agentes prisionais para cadeia de onde não deveriam ter saído sem cumprir suas penas.



Nenhum comentário: