29 agosto 2012

Suspeito de matar esposa é encontrado morto duas horas depois em Acreúna - GO

O assassinato da senhora Dona Ceila (30) na cidade de Acreúna esta sendo atribuída ao seu marido Sr. Kleomar (33), vendedor de uma distribuidora de bebidas na região.

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (28-08-2012) entre 8 e 9 horas, Ceila recebeu dois tiros vindo a falecer em seguida, Kleomar saiu desorientado tomando rumo ignorado e duas horas depois, por volta de 10 horas o corpo do mesmo foi encontrado na Fazenda Recanto Sonhado. 
 
Dentro do carro de Kleomar um Fiat Palio de cor cinza escuro de placas JFV-4334 de Acreúna – GO,  a Policia Militar encontrou carteira com documentos e uma espingarda calibre 20 da marca boto,e   aproximadamente 300 metros pasto adentro numa área de charco e mata fechada estava o corpo caído em decúbito dorsal em cima de uma folhagem bastante larga e no peito uma perfuração de arma de fogo, junto a mão direita um revolver calibre 38 com três capsulas deflagradas. 
 
O local de difícil acesso e ao redor aproximadamente a 50 metros de onde estava o corpo um lamaçal muito acentuado, de acordo com testemunhas os dois estavam casados a 1 ano e oito meses, com uma filha de 1 ano e já vinham a um certo tempo com brigas constantes, culminando com a entrada de um processo de separação. Atendeu a ocorrência a Policia Militar de Acreuna os policiais foram Cb. Lopes e Cb. Alves, a Policia Técnica Cientifica Gabriela Almeida (Perita), Jessica Goncalves (Aux. de Autopsia) e Marcelo (motorista).
 
 
 
Adaptações/ Saulo Prado
Fonte e foto/www.plantaopolicial.net

Nenhum comentário: