16 março 2009

Caso de Polícia

Polícia Militar de Santa Rita põe casal de traficante atrás das grades
Policia Militar de Santa Rita Prende um casal de traficante e drogas na noite do dia 12 março, às 20 horas, durante a realização da operação legalidade.

Marcos Soel foi surpreendido quando fazia uma venda de droga a Elizangela Aguiar pela guarnição da Policia Militar formada pelos policiais: Sargento Jardim e soldados: Machado, Paulo, Adelim e Sílio. No momento da abordagem policial Marcos Soel tentou desfazer-se de um frasco jogando-o no chão. No frasco foram encontrados 70 papelotes “pasta base”.

Durante uma busca na casa do traficante que fica na Avenida José Manoel Vilela, acompanhados por Maristela, esposa de Marcos, os policiais militares, encontraram mais 03 papelotes maiores de “pasta base” e 32 gramas de “Cocaína”, dentro de um buraco no fundo de um tanque de lavar roupa.

Também foram localizadas várias jóias de ouro que a policia suspeita ser receptadas como pagamento na compra de drogas.

O costume de comprar drogas no local, Elizangela possui já há mais de ano, que ao passar pela referida rua, parou para comprar droga de Marcos, “não é a primeira vez que eu compro, eu sou viciada” disse Elizangela para a policia.

Durante a ação do policia de Santa Rita também foram apreendidos: 03 aperelhos celulares, 01 mp3 e dois veículos: um VW/ Saveiro, cor Branca, placa-ILV-7431-Alto Araguaia-MT e uma moto Honda CG-125 Titan, cor verde placa-KEP-7760- Santa Rita do Araguaia-GO.

Adelim Batista
Notícia policial

Nenhum comentário: