16 março 2009

Caso de Polícia

Vizinhos ajudam polícia de Santa Rita a prender aliciador de menores
“Eu já xinguei esse imoral tudo e mandei ele sumir de perto da minha casa, mas ele não desconfia” mãe desabafa.

Denúncia anônima leva à prisão de Ueliton de Oliveira Rezende por aliciar adolescente de 16 anos. Ueliton é conhecido na cidade pelo apelido “Pá”, ele foi preso na manhã do dia 13 de março por estar aliciando o menor A. O. na cidade de Santa Rita do Araguaia-GO.

Ueliton aproveitou que a mãe do adolescente estava para o trabalho e foi procurá-lo.
Mães de jovens reclamavam e mandavam constantemente Ueliton se afastar de seus filhos e da porta de suas casas.

“Eu já xinguei esse imoral tudo e mandei ele sumir de perto da minha casa, mas ele não desconfia” desabafa irritada Ionice Maria, mãe do referido menor.

A polícia Militar de Santa Rita do Araguaia apreendeu o aparelho celular de Ueliton e ao averiguar o conteúdo de seus arquivos localizou mensagens românticas, enviadas por pessoas do sexo masculino e várias fotos do adolescente com pouca roupa e em locais diferentes. Também havia fotos de pessoas não identificadas, do sexo masculino, totalmente nuas.

O aliciador foi preso e encaminhado para Delegacia de Mineiros-GO e o adolescente A.O. foi passado ao conselho tutelar e posteriormente entregue a sua mãe.

Segundo denúncias recebidas pela Policia Militar, Ueliton está sempre na companhia de adolescentes, além de seduzir, ele também paga os menores para fazerem sexo. Ele também uma espécie de líder uma turma que recebe o nome de “Turma do Pá”. O local preferido do aliciador para cometer esse tipo de crime, por ser um local escuro e de fácil acesso, é o Aeroporto Municipal.

Adelim Batista
Notícia policial

Nenhum comentário: