21 abril 2010

bando de mercenários!!!!!!!!!

Operário humilha o Araguaia e decide o título mato-grossense contra o União
Jonas Jozino
Da Redação 24 Horas News



Foi de forma incontestável, brilhante, arrasadora. O Operário precisa fazer três gols para eliminar o Araguaia e garantir sua presença em mais uma decisão do Campeonato Mato-grossense. Fez mais do que isso. Humilhou o time de Alta Araguaia com uma estupenda vitória de 5 a 0 . Terminou o primeiro tempo vencendo de 4 a 0.

Para vencer e se classificar o time do Operário mudou seu esquema tático, jogando com três atacantes. Contou com um adversário, apático, sem vontade e que demonstrava que o atraso do salários não lhe dava a obrigação de ser raçudo, determinado e jogar para vencer. O Araguaia foi rídiculo, displicente e medíocre. Foi fácil para o Operário.

A goleada operariana começou aos 14 minutos, com Douglas de cabeça.

Aos 19 minutos, Douglas entrou na grande área, o goleiro Claudio acabou cometendo pênalti. Adriano cobrou e mandou no canto direito: 2 a 0.

O Operário manteve a pressão e explorando a fragilidade da defesa do Araguaia. Aos 28 minutos Douglas chutou no canto e marcou o terceiro. O quarto foi aos 36 minutos, com Cal em cobrança de falta.

Na fase complementar, o Operário passou a jogar em ritmo de treino contra um time que não apresentava nenhuma preocupação. Aos 44 minutos, Daniel fechou a goleada fazendo o quinto para a equipe de Várzea Grande.

O treinador do Araguaia, Pedro Mendes, disse se sentir envergonhado pela forma com que o Araguaia foi eliminado. "Perdemos para nós mesmos. Construímos a vantagem em casa e não conseguimos segurá-la. E perdemos de goleada. Foi vergonhoso", defini

Um comentário:

Sou disse...

o Pedro Mendes disse que chega pra ele, não fica mais no Araguaia, quem perde com isso é a pantera. ele está com toda a razão, o time que lutou para montar na hora de valorizar todo o trabalho feito, simplesmente e com pensamento em dinheiro os mercenários entregaram o jogo e deixaram o professor Pedro Mendes na mão e toda torcida da Pantera desolada.