09 abril 2010

Futebol e a pantera do vale

Araguaia viaja definido para Sorriso, elenco prega respeito ao SEC

Na manhã desta sexta feira dia (09/04) o técnico Pedro Ramos Mendes comandou o coletivo apronto do Araguaia Atlético Clube; a Pantera do Vale viaja para a cidade de Lucas do Rio Verde onde ficará em concentração máxima para o difícil compromisso diante do Sorriso, o Tricolor do Vale sabe que não poderá vacilar e prega respeito ao excelente time do técnico Mosca.

Para a partida decisiva do mata mata no Estádio Egídio Preima o técnico Pedro Mendes não poderá contar com o volante Marcos Bahia suspenso com três cartões amarelos; em contra partida vai ter de volta o volante Pedrinho, a diretoria do clube Araguaiense aprovou a escolha do árbitro Edílson Ramos da Mata pois se trata de um dos melhores árbitros de Mato Grosso.

A rádio Aurora Fm de Alto Araguaia vai transmitir todas as emoções do jogo Sorriso x Araguaia á partir das 17:00 hs no www.aurorafm.com.br e www.andredafm.com.br, e na segunda feira dia (12/04) os torcedores da Pantera poderão acompanhar a provável classificação do Araguaia dentro do programa Araguaia no Ar primeira edição; pela TV integração de Alto Araguaia á partir do meio dia.

O Araguaia sem mistérios deverá entrar em campo com a seguinte formação: Cláudio, Pedro, Alisson, Júnior Pereira e Wagner, Pedrinho, Verona, Mariosãn e Thiago Floriano, Pantera e Wellinton Silva. Técnico Pedro Ramos Mendes.

CARLOS ANDRÉ

Nenhum comentário: