27 julho 2012

Homem põe fogo na casa para matar mulher

Por volta das 03h30 da madrugada desta quinta-feira, aconteceu um fato intrigante no Conjunto Residencial Alcira Rezende Machado (Mutirão IV) em Mineiros, onde um homem possesso de ciúmes teria colocado fogo em uma casa na tentativa de atingir sua amásia e segundo informações também a filha da vitima.
 
Veja o relato da Policia Militar: “Segundo a vítima, o autor que é seu amasio, desde o período da manhã estaria bebendo e que ela saiu para receber, quando retornou o mesmo continuava bebendo. Ainda segundo a vítima, o autor é muito ciumento. Houve uma discussão entre ambos e ela pediu para ele ir embora de casa porque o relacionamento não dava mais certo
.
O autor passou a ter alucinações chamando pelo ex. amasio da vítima querendo brigar e quebrando as coisas da casa.Com medo a vítima foi dormir na casa de seu filho. Por volta das 03h35 sua filha, chegou dizendo que o autor havia colocado fogo na casa da vítima”; o autor não foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros que debelou o incêndio emitiu o segundo relato através do SGT Rojens: Aconteceu um incêndio em residência por volta das 03:30h no Bairro Mutirão IV. Quando chegamos ao local o incêndio já tinha tomado toda a casa (de aproximadamente 50 metros quadrados). 

Usamos duas linhas de combate, apagando as chamas, em seguida fizemos o rescaldo deixando o ambiente seguro sem riscos de reingnição, retiramos também as estruturas inseguras do telhado. Foi isolada toda a área da residência, orientamos e mostramos aos moradores da referida residência o abalo (colapso) da estrutura da mesma.

Segundo a moradora, o incêndio foi ocasionado por seu ex-marido que horas antes havia discutido com ela na porta da casa”.

A família pede ajuda a população já que o incêndio queimou toda a casa.


 
fonte: Oscar Rodrigues
Adaptações/Saulo Prado
Fonte//Contato 10

Nenhum comentário: