24 julho 2012

Unemat abre 40 vagas para bolsas de extensão

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), lança o edital n° 08/2012 para a concessão de 40 bolsas de extensão universitária. Podem ser concedidas até duas bolsas por projeto.

Os professores e coordenadores de projeto que desejam solicitar a bolsa extensão devem fazê-lo até o dia 27 de julho conforme os requisitos exigidos no edital. O resultado dos projetos que serão contemplados com bolsas será divulgado a partir do dia 1° de agosto.

Os acadêmicos que desejam concorrer às bolsas devem estar matriculados entre o 2° e 7° semestre, não possuir vínculo empregatício, não possuir débito junto às bibliotecas da Unemat e à PROEC com relação a relatórios finais e parciais, além de dedicar 20 horas semanais às atividades do projeto e ter conta corrente no Banco do Brasil. As inscrições para os acadêmicos devem ser realizadas no departamento ou unidade de origem do projeto a partir do dia 02 de agosto.

O resultado final de seleção das bolsas será publicado no dia 24 de agosto, sendo que o acadêmico terá até o dia 30 do mesmo mês para encaminhar toda a documentação necessária para contratação. A vigência da bolsa é de 11 de setembro de 2012 a 10 de setembro de 2013 com remuneração mensal de R$ 400,00.
Para mais informações, confira o edital no endereço eletrônico (www.unemat.br/proec/?link=editais_andamento&edital=9).
fonte: Brenda Carvalho - Assessoria

Nenhum comentário: